O técnico Mano Menezes e o atacante Ronaldo não estariam gostando da chegada de Marcelinho Carioca ao Corinthians em janeiro de 2010.Pessoas próximas ao presidente Andrés Sanchez disseram que o técnico teria ficado irritado com o negócio.
Marcelinho Carioca será o "Senhor Centenário", um garoto-propaganda do Corinthians quando o time completa 100 anos. O Pé-de-anjo encerrou sua carreira no futebol recentemente e vai participar apenas de amistosos com o Timão.
Apesar da aposentadoria, Mano Menezes teria receio de que a torcida corintiana possa fazer pressão para que Marcelinho assine como jogador do time. Já Ronaldo teria dito, segundo o jornal, que o ex-atacante pode colocar pressão demais no elenco paulista.
Marcelinho Carioca será apresentado como "Senhor Centenário" no dia 7 de janeiro, com uma entrevista coletiva no Parque São Jorge, mas pode-se dizer que ele já fez o seu primeiro trabalho na nova função. Na véspera de Natal, o ídolo corintiano entregou a camisa que marca sua volta ao time ao presidente Lula. Marcelinho também está relacionado para participar de um amistoso contra o Huracán, da Argentina, no próximo dia 13.
Em nota, o Corinthians assegurou que o ex-jogador será apenas um torcedor símbolo do clube no próximo ano e que está totalmente descartada a possibilidade da participação do atleta em uma partida da Libertadores, principal competição para o time em 2010.
Informações do IG