Acidente

Carreta tomba na BA-026 entre Maracás e Planaltino

Segundo informações, não houve vítima no acidente. A carga que não foi identificada ficou espalhada na pista.

acidente com carreta
Foto: Reprodução/Blog Marcos Frahm

Na manhã desta terça-feira (22), uma carreta tombou ao trafegar pela Rodovia BA-026, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, a Polícia Rodoviária Estadual informou que o acidente aconteceu em uma área que compreende o município de planaltino, região da localidade de Campinho.

Ainda segundo informações do site, não houve vítima no acidente. A carga, que não foi identificada, ficou espalhada na pista.

A BA-026, que possui curvas sinuosas, tem registrado um grande número de ocorrências nos últimos meses. Por isso é importante mais atenção dos motoristas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários