Bahia

Quatro pessoas morrem após carro pegar fogo na BR-135

As vítimas são Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante.

Quatro pessoas morrem
Foto: Reprodução / g1

Quatro pessoas morreram após um acidente em um trecho da BR-135, em Riachão das Neves. O fato ocorreu na manhã de segunda-feira, 21 de abril de 2025. As vítimas foram identificadas como Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante.

Segundo o portal g1, o veículo pegou fogo após invadir a pista contrária da rodovia, bater em um carro e, em seguida, colidir com uma carreta que transportava arroz. Todas as vítimas eram do estado do Piauí.

Ainda segundo o g1, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) esteve no local e conseguiu controlar o incêndio. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários