Acidente entre 3 veículos mata mulher na BR-324

Mulher estava em moto, não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Correio*)

Na BR-324, uma pessoa morreu em outro acidente envolvendo um carro, uma moto e um caminhão. A moto seguia pela rodovia quando foi atingida por um carro nas imediações do bairro de Bom Juá. Com o impacto, a passageira da moto Silvia Santos Mota, de 26 anos, foi jogada para baixo do caminhão de uma empresa de lavagem e morreu esmagada.

O mototaxista Albérico Magno Filho sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital. Testemunhas do acidente quiseram linchar o dono do carro, Anderson Santos Pestana, que teria tentado fugir.

A Polícia Rodoviária Federal pediu apoio da PM. O trânsito ficou lento na pista sentido Feira de Santana. Ainda muito assustado, um rapaz que trabalha na empresa de lavagem conta que o motorista do caminhão não teve tempo de evitar a morte da moça.

A gente viu que o cara ficou lá atrás caído e  Corsa saiu levando a beirada da moto na frente do carro dele. Aí o motorista do caminhão parou pra gente dar socorro, ele aí engatou marcha, tentando passar por cima da moto. A moto não deixou que ele andasse, o carro dele rabeou e o caminhão saiu levando ele e encostou ali, relata Sérgio dos Santos.

Sem controle – Outro acidente envolvendo um caminhão revoltou os moradores da rua de São Domingos, no bairro da Liberdade. Velho e em mau estado de conservação, o veículo usado para entrega de gás desceu desgovernado, arrastou dois carros e atingiu três pessoas que estavam sentadas na frente de uma casa. Um rapaz teve metade de uma perna praticamente arrancada. Na delegacia, o dono do caminhão disse que o veículo perdeu o freio quando descia a ladeira.  Eu pisei no freio, ele parou, obedeceu. Depois, o pedal do freio desceu, diz o motorista José Jorge Mendes.

A moradora Patrícia da Paixão, irmã de uma moça atingida pelo veículo, conta que não foi a primeira vez que o caminhão ficou sem freio na descida. Já é a terceira vez que ele faz isso aqui. O caminhão dele já está bem velho, perde o freio e ninguém toma providência. Ele disse que a justiça daqui é fraca, que ele pagava uma fiança e ficava por isso mesmo, conta a moradora.

As vítimas continuam no Hospital Geral do Estado. Júlio Mendes Cerqueira teve a perna amputada.
 
Informações do Ibahia

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários