As pessoas que foram até o local ontem e não conseguiram ser atendidas, retornaram hoje, acumulando os atendimentos que já estavam marcados para a data.
Feira de Santana
Após ponto facultativo, grande fila se forma na sede do Bolsa FamÃlia
As pessoas que foram até o local ontem e não conseguiram ser atendidas, retornaram hoje, o que acumulou os atendimentos que já estavam marcados para a data.
Daniela Cardoso
Muitas pessoas se aglomeraram na manhã desta quinta-feira (19) na sede do Bolsa Família, localizada na rua Barão do Cotegipe, em Feira de Santana, para tentar fazer o recadastramento do benefício. O motivo, segundo eles, é que ontem (18), aniversário da cidade, mesmo com o decreto de ponto facultativo nos órgãos municipais, estavam sendo feitos agendamentos para atendimento no órgão.
De acordo com Silvana Pamponet, que estava com o atendimento agendado para as 10h, cerca de 300 pessoas estavam no local para serem atendidas. Ela reclamou da desorganização na fila.
“A fila está muito desorganizada. Muitas pessoas que vieram ontem e não conseguiram o atendimento retornaram hoje. Agora todos estão aqui esperando”, afirmou.
Outras pessoas da fila reclamaram da falta de atenção dos profissionais que trabalham no órgão e que marcaram os atendimentos mesmo sabendo que na quarta-feira seria ponto facultativo.
“Quem trabalha na prefeitura sabia que não iria funcionar ontem, mas mesmo assim eles marcaram o atendimento. Hoje está essa confusão”, disse outra pessoa que estava aguardando na fila.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Assuntos