Uma criança de 10 anos ficou ferida após um homem incendiar a casa onde ela estava, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O crime ocorreu na tarde de sábado (5). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-companheiro de uma moradora do imóvel. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o Portal g1, no momento do incêndio, apenas as irmãs gêmeas de 10 anos estavam na residência. O fogo destruiu completamente a casa, e uma das crianças sofreu queimaduras de primeiro grau no braço e na perna. Ela foi socorrida e levada a um hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Conforme apuração da TV Oeste, afiliada da TV Bahia em Barreiras, o suspeito tem 22 anos e não aceitava o fim do relacionamento com a tia das meninas. Após a separação, a mulher passou a morar na casa do irmão, que é pai das crianças.
O homem fugiu logo após o crime e segue foragido. A Polícia Civil informou que ele foi denunciado por lesão corporal dolosa e ameaça.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.