Bairro Novo Horizonte

PM realiza prisão de homem com mandado em aberto e apreende entorpecentes em Feira de Santana

Durante um patrulhamento agentes avistaram o homem que ao perceber a presença policial tentou fugir para um terreno baldio.

apreensão
Foto: Reprodução

Policiais militares da 66ª CIPM realizaram prisão de homem com mandado em aberto pelo crime de homicídio e tráfico de drogas e apreenderam entorpecentes na tarde domingo (6), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana .

Durante um patrulhamento agentes avistaram um homem que ao perceber a presença policial tentou fugir para um terreno baldio. Ao ser alcançado e feito o procedimento de abordagem foi constado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e tráfico de drogas. Os policia ainda encontraram com o homem 03 tabletes de substância análoga à maconha, 04 porções de substância análoga à maconha, 02 pedras grandes de substância análoga à crack, 02 pedras grandes de substância análoga à cocaína, balanças de precisão.

Diante dos fatos, o homem e o material ilícito foi apresentado à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canal no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários