Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no sábado (5), após uma colisão na BR-101, em Feira de Santana. Ao chegar no local, os agentes constataram que o rapaz, envolvido no acidente, não possuía CNH e estava sob efeito de álcool.
De acordo com informações de pessoas que viram o acidente, o homem conduzia uma automóvel Gol quando colidiu na traseira de uma moto. O homem, que não teve o nome revelado, se recusou a fazer o teste com bafômetro, mas, de acordo com a PRF, exibia visíveis sinais de embriaguez e da capacidade psicomotora alterada.
Em seguida, os policiais lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez, documento onde se detalha o conjunto de sinais de ingestão de álcool constatados no ato da abordagem.
Diante dos fatos, o condutor, que é inabilitado, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o fato pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem possuir CNH.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram