Educação

Diretora da Direc desaprova paralisação de professores do Luís Eduardo Magalhães

O deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa, Zé Neto, entrou em contato com o Acorda Cidade e informou que o governo já fez o repasse para a empresa Delta.

Daniela Cardoso

Após a paralisação dos professores da escola Luís Eduardo Magalhães, em solidariedade aos funcionários da empresa Delta que estão com os salários atrasados, a diretora da Direc 02, Nívea Maria, disse que a paralisação não deveria ter ocorrido.
 
“Há um atraso na liberação dos salários dos profissionais da empresa Delta. Estive em contato com a secretaria para saber o que está ocorrendo e aguardado um retorno. Nós estamos buscando solução. Fiquei sabendo da paralisação, mas acho que isso não deveria ter ocorrido, pois o salário dos professores não está atrasado e sim o dos funcionários”, afirmou. 
 
A diretora da Direc disse que não pode dar nenhuma posição sobre o dia em que sairão os pagamentos atrasados, pois ainda não conseguiu contato com a secretaria de Educação e nem com a empresa Delta.
 
“Acredito que sexta já terei alguma novidade, mas não confirmo que vai sair o pagamento, pois ainda vou saber o que está acontecendo”, disse. 
 
O deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa, Zé Neto, entrou em contato com o Acorda Cidade e informou que o governo já fez o repasse para a empresa Delta. “Não tem nada atrasado, confirmei agora com o secretário de Educação”, garantiu. 
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários