O soldado do Exército, Vanderlito de Oliveira, 24 anos, que reside no distrito Maria Quitéria, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 6h30, na avenida Presidente Dutra, em frente ao Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana.
A vítima conduzia a motocicleta XRE, 300 cilindradas, branca, de placa OUH-4805, quando foi atropelada pelo caminhão caçamba L1620, de placa JSU-9293, branco. Segundo populares, houve uma ultrapassagem e o caminhão se chocou com a motocicleta, que teve pneu dianteiro arrancado. O soldado seguia para o 35º Batalhão de Infantaria no momento em que sofreu o acidente.
O soldado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O nome do motorista do caminhão não foi informado.
Fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade