Bahia

Integrantes do MST tentam invadir prédio da SSP-BA, no CAB

Duas viaturas da 82ª Companhia da Polícia Militar (CIPM/Paralela-CAB) foram encaminhadas ao local para acompanhar o protesto com cerca de cinco mil pessoas

Acorda Cidade

Centenas de integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) tentaram invadir na manhã desta terça-feira (10) a sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) que fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com a Central de Polícia, duas viaturas da 82ª Companhia da Polícia Militar (CIPM/Paralela-CAB) foram encaminhadas ao local para acompanhar o protesto com cerca de cinco mil pessoas.
 
A tentativa de invasão aconteceu por volta das 8h. Como eles não conseguiram entrar no prédio, os manifestantes resolveram ficar reunidos no entorno. Um caminhão que foi colocado na frente da secretaria pelos integrantes do MST foi removido pela polícia.
 
Eles carregam cartazes e faixas pedindo investigação na morte de um jovem durante os conflitos por terra no interior do estado. Eles também querem a intervenção da SSP-BA nas negociações. Os manifestantes estão acampados na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) desde ontem. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários