A baiana Aline Patriarca foi eliminada na noite de terça-feira (25), no reality show Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo. Ela deixou a casa com 51,73% da média dos votos para eliminar, na disputa do décimo paredão contra Diego Hypolito e Maike.
Ao longo da sua trajetória no programa, a ex-sister conquistou vários prêmios e coração do público, sendo considerada protagonista do BBB 25. Só na rede social Instagram ela já acumula mais de 1, 6 milhão de seguidores.

Aline não venceu o programa, mas sai da casa mais vigiada do Brasil com um bom dinheiro e prêmios conquistados em dinâmicas do jogo, como por exemplo, um apartamento de R$ 260 mil.
“Eu vivi intensamente, eu segui meu coração, e eu não teria feito diferente”, disse a ex-sister em entrevista Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo.
Entre as motivações apontadas para a eliminação de Aline, estão embates vividos pela baiana e o relacionamento com o ator Diogo Almeida.
Ela entrou no BBB em dupla com o arquiteto Vinícius, que segue na casa, os dois tem uma amizade de 7 anos.
Carreira como policial militar

Natural de Salvador, Aline Patriarca, de 32 anos, sempre sonhou em seguir a carreira militar. Antes de entrar no BBB 25 ela conciliava a profissão na Polícia Militar da Bahia (PM-BA) com a de influenciadora digital, a baiana ainda é formada em Direito.
Em 2023, Aline recebeu a medalha do mérito Três Marias – Heroínas do Brasi, honraria em reconhecimento às ações em prol do empoderamento e proteção das mulheres, além do compromisso com as causas da Segurança Pública, após tentar salvar um homem em situação de rua que teve um ataque cardíaco.
Leia também: Baiana que participará do BBB 25 pediu exoneração da Polícia Militar antes de ser confinada
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram