Há anos, uma cinebiografia de Freddie Mercury vem sendo pensada por produtores – e parecia estar finalmente avançando ao longo dos últimos anos, com a contratação de atores e roteiristas.
Mas os fãs do vocalista do Queen vão ter que esperar mais tempo até ver a história do cantor no cinema: o roteirista Peter Morgan confirmou à BBC que, com a desistência do ator Sacha Baron Cohen, o filme "provavelmente não vai acontecer".
Baron Cohen foi confirmado no papel do protagonista ainda no final de 2010, mas anunciou sua saída do projeto no último mês de julho, por discordar da maneira como os outros integrantes do Queen queriam que o roteiro fosse conduzido.
Os membros da banda, que têm direitos de aprovação em relação à história e à direção, estariam interessados em um filme que pudesse receber "classificação livre" nos cinemas, enquanto Baron Cohen queria abordar questões mais pesadas e temas mais adultos, como o estilo de vida libertino de Mercury.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade