A Prefeitura Municipal de Feira de Santana divulgou, na manhã desta sexta-feira (14), 27 atrações que irão se apresentar na Micareta de Feira, entre os dias 1º e 4 de maio.
Durante coletiva de imprensa, o prefeito José Ronaldo de Carvalho foi questionado sobre a possibilidade do ‘Arrastão’ ser realizado neste ano.
Segundo o gestor municipal, não há nada confirmado, pois é necessário que se tenha estudos.
Nos dois últimos anos, durante gestão do prefeito Colbert Martins, o Arrastão da Micareta foi comandado pelo artista Thiago Aquino.
“O arrastão não tem nada confirmado, ainda é questão de estudos para que a gente possa responder. Nesse momento não posso responder se vai ter arrastão sim ou não. Você vai ter que pagar a atração de novo? Então, eu acho que é melhor a gente gastar dentro da Micareta do que no arrastão, a verdade é essa. Então nós estamos analisando, e hoje, eu não posso responder. Mas a questão é financeira mesmo”, disse o prefeito.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também: Mari Fernandez, Tony Salles, Léo Santana e Xanddy Harmonia estão confirmados na Micareta 2025
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.