Camaçari

Jovens acusados de participação em sequestro morrem em troca de tiro com a PM

Segundo informações policiais, os jovens são acusados de participação em um sequestro de um casal, que ocorreu no dia 17 de agosto.

Acorda Cidade

Três jovens morreram em uma troca de tiros com policiais do Serviço de Missões Especiais do 12º Batalhão da Polícia Militar na tarde de sexta-feira (30), em Camaçari. De acordo com o Camaçari Notícias, Aporá, Jhony e outro rapaz de identidade ignorada, morador de Parafuso tentaram assaltar um estabelecimento comercial no bairro Parque Verde, quando avistaram uma guarnição da Policia Militar e efetuaram disparos contra os PMs que revidaram.
 
Ainda segundo o site, após o confronto, os jovens foram encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade médica. Os revólveres calibre 38 utilizados no tiroteio foram apreendidos e encaminhados para a 18ª DT/Camaçari.
 
Ainda, segundo informações policiais, os jovens são acusados de participação em um sequestro de um casal, que ocorreu no dia 17 de agosto. O casal foi mantido em cativeiro em uma residência na localidade de Angico, na margem do Rio Joanes, em Camaçari.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários