Foto: Arquivo – Paulo José/Acorda Cidade
Feira de Santana
Associação dos Vendedores Ambulantes não tem definição sobre Shopping Popular
Robson Leite afirmou que a associação está à disposição da prefeitura para conversar sobre o projeto e que também não sabe para onde os vendedores serão relocados.
Daniela Cardoso
Ainda não há uma definição sobre o projeto do Shopping Popular, que vai abrigar os camelôs que atualmente trabalham na rua Sales Barbosa. O presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana, Robson Leite, afirmou ao Acorda Cidade que ainda está esperando uma definição sobre o projeto.
“O projeto Pacto da Feira está sendo bem encaminhado e conduzido pelo secretário Antonio Carlos Borges Junior e estamos sempre dialogando com ele, mas não temos nenhuma novidade. Não temos definição sobre o Shopping Popular”, ressaltou.
Robson Leite afirmou que a associação está à disposição da prefeitura para conversar sobre o projeto e que também não sabe para onde os vendedores serão relocados. De acordo com ele, essa situação ainda não foi discutida com os ambulantes.
“Estamos no aguardo de algumas soluções sobre o projeto do shopping a céu aberto. Nós sempre nos colocamos à disposição para conversar. Estamos sempre abertos para resolver essa situação da Sales Barbosa”, disse.
O presidente da Associação dos Vendedores disse ainda que Feira de Santana precisa de um Shopping Popular que comporte todos os ambulantes e que tenha condições de trabalho.
“Queremos que essa situação seja resolvida em definitivo. Os comerciantes têm que ter condições de trabalhar dignamente. Na Sales Barbosa não temos banheiros públicos, por exemplo, então precisamos de muitas melhoras”, afirmou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Assuntos