A Prefeitura de Feira de Santana lançou, no início da noite desta segunda-feira (24), a nova marca do Governo Municipal com linhas que remetem ao movimento da administração do prefeito José Ronaldo: “Prefeitura de Feira. Todo dia tem trabalho chegando”.
O material publicitário, que começa a ser veiculado após o Carnaval, com peças publicitárias para veículos de comunicação e a própria identificação da administração municipal, foi apresentado aos secretários municipais pelo prefeito José Ronaldo, o secretário de Comunicação, Joilton Freitas, e o diretor da agência publicitária Mercado, Xiko Melo.
Segundo a apresentação, a imagem limpa, com o nome da Prefeitura e o destaque maior para “Feira”, remete ao movimento, em sintonia com a proposta da administração do prefeito José Ronaldo de ter sempre trabalho chegando para o desenvolvimento da cidade, todos os dias. As linhas sobrepostas expressas na grafia da logomarca enfatizam toda essa ideia de movimento.
O prefeito José Ronaldo ressaltou a importância da Comunicação Social, coordenada pelo secretário Joilton Freitas, para aproximar as pessoas da administração pública.
A criação da nova marca do governo, acompanhando o movimento de dinâmica da comunicação, ficou a cargo da agência publicitária Mercado e foi apresentada pelo marqueteiro Xiko Melo, idealizador também da nova padronização de outras peças publicitárias a serem utilizadas em cada momento específico da comunicação do Governo, desde lançamentos de obras, sinalizações, outdoors, etc.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.