Crimes

Duas mulheres morrem após serem esfaqueadas em Salvador

Um dos suspeitos foi morto por traficantes, logo após o crime.

Marília de Souza Almeida Pereira ao lado de Antonio Moreira Nery de Jesus
Marília de Souza Almeida Pereira ao lado de Antonio Moreira Nery de Jesus, suspeito de feminicídio — Foto: Arquivo pessoal

Marília de Souza Almeida Pereira, 39 anos de idade, foi assassinada com golpes de faca na noite de sábado (15), em Salvador. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela, Antônio Moreira Nery de Jesus, de 40 anos, é suspeito de ter cometido o ataque e foi encontrado morto horas depois.

A ação criminosa ocorreu em um imóvel na rua Gilberto Gifonni, no bairro Chapada do Rio Vermelho, na capital baiana.

De acordo com o portal g1, após esfaquear a mulher, Antônio foi alvo de disparos de arma de fogo e o corpo foi encontrado com várias perfurações na mesma rua. Conforme moradores, traficantes de drogas que atuam na região ordenaram a morte do suspeito após ele ter esfaqueado a companheira.

A Polícia Civil não confirmou esta informação e disse que diligências serão realizadas para esclarecer as circunstâncias dos crimes. Ainda não se sabe o que motivou o ataque.

Também no sábado, durante a tarde, uma jovem de 19 anos foi encontrada morta, com marcas de perfuração de arma branca, em Cajazeiras VIII, na capital baiana. O caso ocorreu no Caminho 23, Setor C.

Ilana Ferreira do Nascimento
Foto: Redes Sociais

A vítima foi identificada como Ilana Ferreira do Nascimento. O suspeito do assassinato é o namorado de 20 anos. Os dois moravam juntos.

A reportagem da TV Bahia apurou que o corpo da jovem foi encontrado pelo sogro, cujo nome não foi divulgado. Na tarde de sábado, o pai do suspeito foi até a residência chamar o filho para o trabalho, como costumava fazer todos os dias. Como ninguém respondeu, o homem arrombou a porta e encontrou a nora deitada em uma cama, com o corpo coberto por uma toalha.

Ele gritou por socorro e os vizinhos chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando as equipes chegaram, a jovem já estava sem vida. O suspeito fugiu e não foi localizado, até o momento.

O crime, que é tratado como suspeita de feminicídio, é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários