Integração

Operação Vale do São Francisco Seguro é deflagrada durante Reunião de Segurança Pública entre BA e PE

Apoio: Ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Operação Vale do São Francisco Seguro
Foto: SSP/Divulgação

Cerca de 800 integrantes das Forças da Segurança Pública dos estados da Bahia e de Pernambuco reforçam o policiamento nas cidades de Juazeiro e Petrolina durante a ‘Vale do São Francisco Seguro’, deflagrada pelas Secretarias da Segurança Pública (SSP-BA) e de Defesa Social (SDS – PE). Ação foi lançada nesta sexta-feira (14), na cidade de Petrolina, que faz limite com a cidade de Juazeiro.

Até o próximo domingo (16), os integrantes das polícias intensificarão o patrulhamento em bairros com atuação de grupos criminosos, ocorrência de homicídios, tráfico de entorpecentes e crimes contra o patrimônio. A operação também cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão.

Operação Vale do São Francisco Seguro
Foto: SSP/Divulgação

Da Bahia, equipes do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), das 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Juazeiro), Rondesp Norte, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, com apoio do Grupamento Aéreo da PM, além de prepostos da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), das Delegacias Territoriais (DTs) de Juazeiro e Casa Nova, além da DH, DTE, DEAM, DRFR, participam da ação.

Operação Vale do São Francisco Seguro
Foto: SSP/Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários