Bahia

Polícia encontra líder de facção em casa de luxo na localidade de Jauá na Bahia

Criminoso lidera a venda de entorpecentes no Centro de Salvador e tem envolvimento com homicídios de rivais.

Operação em Jauá
Foto: Alberto Maraux/SSP/BA

Casa de luxo com piscina, dois carros na garagem e 37 mil reais em espécie. Esse foi o cenário encontrado na manhã desta quinta-feira (13), por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Bahia, e das Polícias Militar, Civil e Federal, durante a Operação Faro Fino, que resultou na captura de um líder de facção.

Operação em Jauá
Foto: Alberto Maraux/SSP/BA

O criminoso, que comanda a venda de entorpecentes no Centro de Salvador e tem envolvimento com homicídios de rivais, foi encontrado em um imóvel na localidade de Jauá, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Operação em Jauá
Foto: Alberto Maraux/SSP/BA

Na casa, as equipes apreenderam dois veículos, R$ 37 mil em espécie, celulares, entre outros itens. Em endereços nos bairros da Saúde e da Federação, em Salvador, os policiais encontraram uma pistola, carregadores e quatro balanças.

Operação em Jauá
Foto: Alberto Maraux/SSP/BA

Participaram da Operação Faro Fino equipes da Ficco Bahia, PM (BPatamo e Rondesp Atlântico, PC (COPJ) e PF (GPI).

Operação em Jauá
Foto: Alberto Maraux/SSP/BA

“Seguimos combatendo as facções com ações integradas de inteligência das Forças Estaduais e Federais. Não daremos trégua aos criminosos que tentam violentar a nossa população”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Operação em Jauá
Foto: Alberto Maraux/SSP/BA
Operação em Jauá
Foto: Alberto Maraux/SSP/BA

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários