Feira de Santana
Sincol move ação judicial contra redução da tarifa de ônibus
Em contato com o Acorda Cidade, o advogado Ronaldo Mendes informou que não houve participação do sindicato no grupo de estudo.
Andrea Trindade
O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Feira de Santana (Sincol) está movendo uma ação na justiça para suspender a redução do valor da tarifa de ônibus, que vai entrar em vigor na próxima segunda-feira (12).
Em contato com o Acorda Cidade, o advogado Ronaldo Mendes informou que não houve participação do sindicato, da Coopetrafs (Cooperativa de Transporte Alternativo de Feira de Santana) e do Sintrafs (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Feira de Santana), no grupo criado para realizar os estudos para a redução da passagem. as entidades questionam o fato de não terem sido convidadas para o estudo.
O advogado infomou ainda que a ação não deverá provocar a suspensão da tarifa a partir do dia 12 de agosto, porque ainda não há previsão para o julgamento da ação judicial.
A redução da passagem de ônibus de R$ 2,50 para R$ 2,35 foi anunciada no dia 1 de agosto pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante entrevista coletiva na sala de imprensa do Ceaf (Centro Especial de Atendimento ao Feirense).
Leia também:
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes