Feria de Santana

Jovem morre após colidir moto em dois carros no Anel de Contorno em Feira de Santana

A vítima conduzia uma motocicleta que colidiu com dois carros. É o segundo acidente fatal registrado nesta rodovia nesta semama.

Jovem morre após colidir moto em dois carros no Anel de Contorno em Feira de Santana
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem morreu na noite desta quinta-feira (6), após sofrer um grave acidente de trânsito, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no trecho próximo ao viaduto Portal do Sertão, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fábio Mota Barbosa Júnior, de 26 anos. Ele era natural de Salvador e já residiu no estado do Mato Grosso do Sul.

Fábio Mota Barbosa Júnior
Fábio Mota Barbosa Júnior | Foto: Reprodução/Carteira de Identidade

Ainda segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h40 quando houve uma colisão entre a motocicleta que o jovem conduzia e um veículo VW/Saveiro. Posteriormente a moto também colidiu com um veículo Hyundai HB20.

Jovem morre após colidir moto em dois carros no Anel de Contorno em Feira de Santana
Foto: Reprodução/Redes Sociais

As circunstâncias em que a colisão aconteceu ainda são desconhecidas. Fábio Mota morreu no local do acidente após sofrer múltiplas lesões. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes dos dois carros.

É o segundo acidente fatal registrado nesta rodovia nesta semama. O primeiro vitimou o 1º Tenente da Polícia Militar, Givanildo Gonçalves Carneiro, 52 anos de idade. Ele estava transitando pela Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao viaduto da Avenida Fraga Maia, em uma motocicleta com a esposa, quando foi atingido por um veículo (relembre aqui).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também: Tenente da Polícia Militar morre após sofrer acidente em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e do grupo no Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários