A maior loja de confecções de Feira de Santana, o Hiper Lojão Kamys, está reduzindo sua estrutura predial e seu quadro de funcionários, para construir um shopping popular. O gerente da empresa, Leudo Roberto, garante que a loja não vai fechar e confirma a construção do shopping.
“Temos a frente de 31 metros por 50, então 16 metros nós estamos mudando para o novo empreendimento, e estamos com a nossa loja com o tamanho 15×50. O Hiper Lojão kamys vai ficar com sua estrutura de início, que é onde era a antiga Otan. Na outra parte terá o novo empreendimento”, explicou.
Segundo Leudo, ao lado da loja funcionará um shopping popular, camelódromo ou galeria, composta por cerca de 130 boxes, que serão alugados.
“Vão ser boxes que devem comercializar produtos diversos, sendo que é um empreendimento particular, quem tiver interesse poderá alugar”, afirmou.
Sobre a possibilidade de funcionar o shopping popular, projeto da prefeitura de Feira de Santana para retirar os vendedores ambulantes da Senhor dos Passos, o gerente da Kamys confirmou que foi procurado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo, mas que a negociação não deu certo.
“O secretário Borges Junior esteve aqui para que nessa área pudesse funcionar o shopping popular da prefeitura. Conversamos, mas o projeto não foi viável e então surgiu essa nova ideia”, contou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade