Faleceu na tarde desta quarta-feira (22), aos 58 anos, Leudo Pergentino, conhecido como Leudo Roberto, ex-gerente do Hiper Lojão Kamys. Ele estava internado há alguns dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha.
O velório está sendo realizado na Casa de Maria, localizada na Rua da Concórdia, nº 1274, bairro Caseb. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (23), às 11h, no Cemitério São Jorge.
Leudo Roberto foi uma figura conhecida no comércio de Feira de Santana, tendo marcado sua trajetória como gerente do Hiper Lojão Kamys, onde também se destacou por suas locuções na porta da loja.
Ao Acorda Cidade, o primo de Leudo, José Alexandre, informou que o ex-gerente estava lutando contra um câncer há cerca de três anos e fazia tratamento no Hospital Aristides Maltez, na capital baiana, Salvador.
“Leudo vinha de um tratamento de cerca de dois a três anos contra um câncer, estava estava tendo atendimento no Hospital Aristides Maltez, depois voltou para Feira de Santana e continuou com a vida normalmente. Nos últimos meses, ele foi acometido novamente pela situação, voltou a fazer o tratamento, mas desta vez, veio de forma mais agressiva. Ele teve uma crise no último final de semana, no sábado ele foi internado lá na UPA da Queimadinha e não resistiu”, informou.
Ainda de acordo com José Alexandre, Leudo estava se alimentando através de sonda, o que fez perder muito peso.
“Ele estava perdendo muito peso, a alimentação dele era através da sonda, não era mais via oral, pelo que eu sei, o câncer começou pela região do esôfago e depois se alastrou por todo o corpo. Ele agora deixa um filho”.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram