Polícia

Morre no HGCA mulher agredida a golpes de facão; vítima estava proibida de entrar em localidade

A jovem foi encontrada no início da tarde de terça (21), no condomínio Vida Nova Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo.

Leitura: 2 Minutos
Mikaela Malaquias dos Santos
Mikaela Malaquias dos Santos

Uma jovem de 23 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite desta terça-feira (21), após dar entrada na unidade com cortes na região cervical, no ombro e no antebraço. A vítima foi identificada como Mikaela Malaquias dos Santos.

Segundo apurações da reportagem do Acorda Cidade, a jovem foi encontrada no início da tarde de terça (21), no condomínio Vida Nova Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo, e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma pessoa da família informou à polícia que Mikaela estava proibida, desde dezembro, de entrar na localidade, após uma desavença com uma facção criminosa e foi ameaçada de morte caso retornasse. Contudo, no dia em que foi assassinada, ela foi ao local para encontrar o namorado que reside lá e foi cercada e agredida fisicamente com golpes de facão no pescoço. A polícia investiga o caso.

Mikaela Malaquias dos Santos
Mikaela Malaquias dos Santos

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Reportagem escrita pelo estudante de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
23 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários