Luto

Filarmônica Lira dos Artistas, de Rio de Contas, lamenta a perda de dois músicos em menos de 24 horas

Os dois músicos foram sepultados neste sábado (18) no Cemitério de Rio de Contas, sob forte comoção da comunidade.

-rio-de-contas-luciano-oliveira-valdemar-reis
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A Filarmônica Lira dos Artistas, com 101 anos de tradição em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, viveu um momento de luto com a perda de dois de seus músicos em um curto intervalo de tempo.

Na noite de sexta-feira (17), Luciano Oliveira foi encontrado sem vida em sua residência, localizada na Rua Coronel Arlindo Ramos. Após a descoberta, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para os procedimentos de necropsia.

Poucas horas depois, na manhã de sábado (18), o saxofonista Valdemar Reis passou mal em sua casa. Apesar de ter sido socorrido, ele chegou sem vida ao Hospital Municipal de Rio de Contas.

As informações foram divulgadas pelo Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade. Segundo o site, os dois músicos foram sepultados neste sábado (18) no Cemitério de Rio de Contas, sob forte comoção da comunidade e de seus colegas da filarmônica.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários