A Prefeitura de Feira de Santana iniciou neste sábado (18) uma inspeção técnica na rua Arlindo Alves, localizada entre os bairros Sim e Santo Antônio dos Prazeres, para avaliar os danos causados pelo rompimento da tubulação de drenagem de águas pluviais.
A visita contou com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, que esteve no local acompanhado por técnicos da Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) e gestores municipais.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social, o problema, que surgiu após a tubulação ceder, resultou em uma grande erosão que interrompeu o tráfego na via desde o ano passado. Segundo os moradores, a situação piorou devido à suspensão das manutenções.
Durante a vistoria, o prefeito solicitou um levantamento detalhado para identificar as causas e definir os próximos passos.
“Vamos estudar o que aconteceu neste serviço para que a Prefeitura adote as providências necessárias. Inicialmente, faremos uma apuração para saber qual empresa executou esta obra e de qual condomínio foi implantado aqui na região. Após esse levantamento, adotaremos as providências cabíveis”, afirmou José Ronaldo.
A inspeção foi acompanhada pelo superintendente da Soma, João Vianey, engenheiros da Prefeitura, o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, e o procurador-geral do Município, Guga Leal.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram