Filho mata mãe a pedradas e facadas

Na madrugada desta sexta-feira (4), Reinaldo da Silva Ciriaco matou a própria mãe, Euritedes Maria da Silva, a pedradas e facadas enquanto ela dormia, em Capim Grosso, município que fica 280 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia da cidade, a vítima dormia na casa da filha, quando Reinaldo destelhou a casa e invadiu o quarto da mãe.

Eliana da Silva Ciriaco, irmã de Reinaldo, fugiu para pedir socorro ao perceber a presença do irmão e o deixou sozinho com a mãe. Os policiais foram chamados, mas quando chegaram à casa, a vítima já estava morta.

Na terça-feira (1º), Reinaldo colocou fogo na casa em que morava com a mãe, e por isso ela foi morar com a filha. Ainda de acordo com a polícia, Reinaldo é usuário de drogas e em decorrência do vício, apresenta problemas psicológicos.

Ele foi preso às 11h40 de hoje, e foi baleado na perna por resistir a prisão. Nesta tarde, ele será encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Em seguida, ficará internado no Hospital de Custódia e Tratamento da Bahia, na Baixa do Fiscal.

Há cinco meses, ele estava internado em um hospital para tratamento de dependentes químicos em Feira de Santana, mas foi liberado.
 

Informações do Correio

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários