O ônibus que transportava músicos e produtores do cantor Thiago Aquino foi alvo de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (17), próximo à cidade de Entre Rios, no interior da Bahia. Ninguém ficou ferido. O cantor, que não estava no ônibus no momento do ataque, gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e familiares.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
“Estou assustado com tudo que aconteceu nesta madrugada, mas estou passando para tranquilizar cada um dos familiares dos nossos músicos e aos nossos fãs. Na madrugada de hoje, o nosso ônibus sofreu uma tentativa de assalto com vários disparos de arma de fogo, mas graças a Deus ninguém ficou ferido. Não aconteceu nada porque Ele é mais forte. A gente sabe que essa escolha não é fácil. A gente que anda pela estrada já se deparou com várias coisas, mas não como essa. Acredito que seja assustador e entendo a preocupação de todos os familiares, mas estou aqui para tranquilizar e dizer que estão todos bem”, afirmou Thiago.
Segundo relatos dos ocupantes do veículo, a situação ocorreu quando o motorista reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Ao perceber a aproximação de cerca de 10 homens, que tentavam interceptar o ônibus, ele acelerou, conseguindo fugir do local. Contudo, os criminosos começaram a atirar, atingindo o para-brisa e outras partes do veículo. Os músicos fizeram um vídeo mostrando as marcas de pelo menos 11 tiros no veículo.
Após o ocorrido, os integrantes da banda procuraram a delegacia de Entre Rios para registrar um boletim de ocorrência, mas não encontraram atendimento no local. Posteriormente, o Comando da Polícia Militar da cidade entrou em contato com a equipe para colher informações e oferecer apoio.
A banda se apresenta nesta sexta-feira (17) na cidade de Santo Amaro das Brotas, município do estado de Sergipe.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram