Uma briga entre vizinhos resultou na morte de um homem e em dois feridos na segunda-feira (13), no bairro da Mata Escura, em Salvador. De acordo com informações colhidas pela TV Bahia junto a moradores da área, Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, entrou em desentendimento com seus vizinhos por causa do estacionamento do carro em frente à garagem de um deles.
Testemunhas contam que, após a discussão inicial, Maurício dirigiu-se a uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Entretanto, ao retornar, ocorreu uma troca de tiros e Maurício acabou não resistindo aos ferimentos.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
De acordo com informações do g1, além da morte do professor, duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Maurício era conhecido na comunidade por seu trabalho como segurança de escolta armada e por ser professor de boxe em projetos sociais.
O local do incidente foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que encaminhou o corpo de Maurício ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram