As fortes chuvas que atingem o estado de Sergipe neste final de semana, vitimou duas mulheres que estavam dentro de um veículo, que trafegava pela SE-438, e foi arrastado pelas correntezas.
De acordo com o site Só Sergipe, a rodovia que liga à BR-101, é cortada por um rio. Além das mulheres que foram identificadas como Adriana Vieira e Flávia Silva, um homem, identificado como Bruno, está desaparecido, ele também estava no veículo e era casado com Adriana.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
As mulheres foram encontradas dentro do carro pela equipe do Corpo de Bombeiros, após uma parte da rodovia desabar na madrugada deste domingo (12). Ainda de acordo com o site, a família seguia para Aracaju, onde iriam realizar a liberação de um corpo em um hospital da capital.
Outro veículo também foi arrastado pela enxurrada, mas o condutor conseguiu escapar, segurando em uma árvore.
A Prefeitura Municipal de Capela decretou luto oficial por três dias em virtude das mortes. O governo do estado também lamentou o ocorrido.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram