Polícia

Idoso é preso suspeito de matar jovem durante casamento na Chapada Diamantina

O suspeito, um agricultor de 61 anos, foi preso dois dias após o crime, ao se apresentar em uma delegacia. A prisão só foi divulgada quinta (9).

Iris Souza Dias, jovem morreu após ser atingida por um tiro durante uma festa de casamento
Iris Souza Dias, jovem morreu após ser atingida por um tiro durante uma festa de casamento | Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um idoso foi preso suspeito de ter matado uma jovem durante uma festa de casamento em Tanque Novo, município que fica na Chapada Diamantina. A vítima foi identificada como Iris Souza Dias, de 28 anos. O suspeito, um agricultor de 61 anos, foi preso dois dias após o crime, ao se apresentar em uma delegacia. A prisão só foi divulgada pela polícia nesta quinta-feira (9).

Relembre o caso

Iris Souza morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo durante uma festa de casamento no povoado de Boca do Campo. O crime aconteceu no domingo (5). O disparo aconteceu durante uma discussão.

Segundo o Achei Sudoeste, site parceiro do Acorda Cidade, em determinado momento da discussão, um homem teria sacado uma arma. Na tentativa de desarmá-lo, um disparo foi efetuado e atingiu a jovem.

Leia também:

Jovem é morta a tiros durante festa de casamento na Bahia

Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão da jornalista Jaqueline Ferreira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários