Violência

Feira de Santana: uma mulher e três homens assassinados em menos de 24 horas

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Aldo Matos e Andrea Trindade
 
A segunda-feira (1) foi marcada por quatro homicídios em Feira de Santana. Entre as vítimas, três homens e uma mulher.
 
Subaé
 
Por volta das 17h30 na rua Tupirandi, no bairro Subaé, Marinalva Ferreira Santana, 45 anos, que morava na rua Lício Falcão de Azevedo, no mesmo bairro,  foi assassinada com um tiro no olho direito. Segundo informações, um homem em uma motocicleta efetuou o disparo.
 
Uma guarnição da Lobo 68, da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) esteve no local do crime e, segundo o sargento Bastos, populares informaram que a vítima estava mantendo um relacionamento conturbado com um homem e discutiu com ele quando chegou tarde de uma festa junina.

O companheiro dela é o principal suspeito do assassinato e a polícia trabalha incialmente com a hipótese de crime passional. 


Aviário
 
Momentos depois do crime no bairro Subaé, por volta das 17h45, Wesley Santos Silva, 20 anos, foi assassinado com vários tiros nos fundos da Mercante Distribuidora, situada no bairro Aviário. 
 
A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico e disse ao Acorda Cidade que o local do crime é muito deserto e não houve testemunha ocular. A única informação obtida no local é que dois homens perseguiram a vítima, que pedalava uma bicicleta. Os acusados fugiram após o crime, também numa bicicleta. Wesley morava no bairro Irmã Dulce.

 

Parque Ipê 
 
 
 
Segundo informações de populares, o adolescente transitava pela rua quando um homem se aproximou e efetuou os disparos, fugindo em seguida. 
 
Baraúnas 
 
 
De acordo com a polícia, após o crime, o corpo foi arrastado para fora do estabelecimento. Os golpes atingiram as costas, tórax, nádegas e pescoço da vítima, que morreu no local. Até o momento, a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fotos do crime no bairro Subaé