A tarde deste domingo (22) em Feira de Santana foi marcada por violência. Dois adolescentes foram assassinados em diferentes bairros da cidade.
Tomba
O primeiro caso vitimou o adolescente Adriano Azevedo Oliveira, de apenas 14 anos. Ele foi morto a tiros na Rua Alcina Nery Pereira, no Condomínio Bela Vista I, no bairro Tomba. A vítima sofreu diversos ferimentos, incluindo na cabeça e nas costas.
Segundo apuração do Acorda Cidade, o crime aconteceu por volta das 14h20. Adriano, que havia se mudado do condomínio para outro bairro, retornou a morar no local onde acabou assassinado.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
A delegada Fernanda Gabriela da Cruz presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ponto Central
No segundo caso, outro adolescente foi morto a tiros na parte externa da própria residência, localizada na Rua Senegal, no bairro Ponto Central.
A vítima tinha 16 anos. Segundo relatos, os atiradores perseguiram o adolescente, atirando contra ele. Ao invadir a residência, ouviram a avó do adolescente clamar para que parassem, pois haviam três crianças no local. Apesar de recuarem, ele já estava baleado no tórax e não resistiu.
Os criminosos fugiram em um veículo branco que os aguardava como apoio.
A mãe do jovem estava em Aracaju para realizar um concurso público e, conforme familiares, havia comentado sobre o objetivo de passar na prova para se mudar e levar o filho para outra cidade.
Ao Acorda Cidade, um tio da vítima relevou que aconselhava o jovem sobre a criminalidade para que ele se afastasse. Populares relataram que o adolescente andava armado.
O DPT foi acionado para realizar o levantamento cadavérico.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram