A família de Bianca de Jesus em Ipiaú, na Bahia, que estava com o marido e uma filha de um ano de idade no ônibus envolvido em acidente em Minas, buscou notícias sobre eles na tarde de sábado (21). Os pais dela estão junto com outros parentes e amigos aguardando notícias para saber se o trio está hospitalizado ou se faz parte das mais de 30 vítimas mortas no acidente.
“O acidente a gente sabe… A gente quer saber se eles estão hospitalizados, se sobreviveram ao acidente, se não… A gente quer ter notícias”, disse ao UOL uma familiar que se identificou apenas como Lorena.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Josinaldo Pereira, de cerca de 30 anos, Bianca, de 27 anos, e pequena filha de um ano, compraram a passagem na quarta-feira (18) com a ajuda de uma agente de viagens da cidade de origem dela, Ipiaú -a 360 km ao sul de Salvador.
O ônibus da viação Emtram partiu na sexta-feira (20) às 7 da manhã, com 44 passageiros. Era um carro extra, por causa da alta demanda de viajantes. A passagem do casal e da criança foi registrada com destino até Santa Inês (BA), mas o plano era descer antes, em Jequié. De lá, o casal e a filha tomariam outro ônibus até Ipiaú, um segundo trecho de cerca de 40 minutos.
Josinaldo e Bianca fizeram a viagem para participar da confraternização de Natal com a família dela. “Estão chegando para a data de Natal. Estão vindo por causa disso, a festa natalina com a família, sim”, confirma Lorena.
Fonte: Bahia Notícias
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram