Não passou recibo

Radialistas insistiram para Tarcízio admitir que o desvio de merenda escolar vem do governo de Ronaldo.

O pessoal insistindo para que o prefeito Tarcízio Pimenta dissesse que o caso de desvio da merenda escolar vem desde a época do ex-prefeito José Ronaldo.  Mas a insistência dos repórteres não adiantou. O prefeito não disse nada. Não passou recibo.

Leia também – Sindicância confirma desvio de merenda escolar

Cavalgada Solidária

Foto: Andréa Trindade

Acontece no próximo sábado (5) a quarta edição da Cavalgada Solidária, evento que reúne representantes de várias empresas e instituições, visando arrecadar recursos para entidades de assistência social. Este ano, serão contempladas a Apae, Associação Feirense de Deficientes Auditivos (Afada) e Associação Espírita Cristã André Luís (Assecal). Os organizadores Vicente Ferreira e Edson Luz convocam os participantes para a concentração no Parque de Exposição João Martins da Silva, a partir das 14 horas. 

Sem saída

Quem mora na rua Castro Alves, no trecho entre o Xixas Bar e a rua Senador Quintino, estão tendo problemas de acesso depois da mudança de sentido do tráfego no local. A rua Barão do Rio Branco, que faz o percurso inverso, não vai até a Senador Quintino. Os moradores não têm saída, literalmente. A não ser dar contramão. A SMT vai ter que rever isso.  

Bolsa Família

Foto: Divulgação

O secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho, informando que tem duas equipes de pesquisa de campo, com seis pesquisadoras e uma assistente social cada, fazendo visita domiciliar aos beneficiários do Bolsa Família. As próprias pessoas devem agendar a visita na sede do programa. A equipe é devidamente identificada, com fardamento e crachá. O objetivo é constatar se as informações prestadas coincidem com a realidade.

A imagem do ENEM

Foto: Divulgação

A organização do Exame Nacional do Ensino Médio está enviando vários cartões com informações erradas sobre locais de provas, que acontece no próximos dias 05 e 06. Além disso, os estudantes têm reclamado também do telefone 0800-741-3238, disponibilizado pelo MEC para tirar dúvidas sobre o exame. Como disse o jornalista Casemiro Neto no Twitter, “coitado do ator Wagner Moura, vai ser difícil recuperar a imagem do ENEM”.  O ator foi contratado pelo Ministério da Educação para participar de uma campanha que tenta recuperar a credibilidade da prova, abalada com a suspeita de vazamento dos testes antes da realização do exame.

Quem não conseguir falar pelo 0800-741-3238  podem tirar dúvidas pelo número do Fala Brasil 0800 616161, que funciona de segunda a sexta, das 8 às 18hs.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários