“No bar identificamos o elemento que estava com amigos assistindo ao jogo e fazendo o uso de bebida. Dei a voz de prisão e em seguida ele foi conduzido para o Complexo Policial”, informou.
Feira de Santana
Eletrotécnico acusado de estupro é preso no conjunto Feira X
Ele foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Ed Santos
Policiais Civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), com apoio de policiais da 67ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), prenderam por volta das 17h desta quarta-feira (25) o eletrotécnico José Roberto B. Silva Junior, 33 anos, morador do Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
Ele é acusado de estuprar uma mulher de 28 anos no bairro Brasília e foi preso quando estava em um bar, no conjunto onde mora, assistindo pela TV o jogo do Brasil contra o Uruguai.
De acordo com a delegada plantonista Luciene Gurgia, a mulher estava na casa dela quando recebeu a ligação de José Roberto informando que iria até a residência da vítima. O acusado a conhece há algum tempo, o que facilitou a visita dele. Na casa, a vítima contou que desconfiou de sua intenção e tentou colocá-lo para fora, mas foi dominada e estuprada.
Ela conseguiu em seguida se trancar no banheiro, depois foi à Deam prestar queixa, e, com um advogado, foi ao complexo policial onde a delegada Luciene determinou a prisão do acusado.
O policial militar Costa disse ao Acorda Cidade que recebeu a informação do estupro e de imediato acompanhou a vítima até a casa do acusado, onde foi informado que ele estava em um bar no conjunto Feira X.
Na delegacia, o eletrotécnico disse ao Acorda Cidade de que realmente aconteceu o ato sexual e que não sabia o motivo da sua prisão. Ele foi autuado em flagrante e, será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes