Acorda Cidade
Recém-casados
Marido é acusado de matar mulher com golpes de martelo no RJ
Transtornado, ele foi preso depois de ter se desentendido com um taxista e teve de ser encaminhado para a ala psiquiátrica de um hospital
O marido da bancária Talita Juliane Peixoto Paiva, de 24 anos, é o principal acusado de tê-la matado a golpes de martelo na noite da segunda-feira (24). O corpo dela foi encontrado na manhã de ontem no apartamento em que os dois moravam juntos, na zona norte do Rio de Janeiro. Mario Henrique Rodrigues Lopes, 28, estava casado com Talita há menos de um mês.
De acordo com o jornal Extra, vizinhos do casal afirmaram à polícia que ouviram uma discussão bastante exaltada dos dois na noite do crime e ficaram com receio de que algo tivesse acontecido quando Mario foi visto deixando o apartamento de madrugada. Ele teria sido preso em um táxi na avenida Atlântica, em Copacabana, depois de ter se desentendido com o taxista, que chamou a polícia.
Bastante transtornado, ele teve de ser encaminhado para o setor psiquiátrico do Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde está custodiado. Apesar de terem se casado recentemente, os dois mantinham um relacionamento há dois anos. As informações são do Correio.
Assuntos