Na tarde da terça-feira (10), três homens foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento no homicídio do alagoano Carlos Eduardo Lins de França, de 23 anos, ocorrido na noite anterior no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP) menos de 24 horas após o crime, após uma perseguição ininterrupta. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda está sendo apurada, mas há indícios de que esteja relacionada a uma dívida de R$ 20,00 que a vítima havia quitado no dia anterior ao assassinato.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Carlos Eduardo foi executado por volta das 20h30 de segunda-feira (10), quando cinco homens invadiram a residência da vítima. Conforme informações da polícia ao Acorda Cidade, ele foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e cortes profundos no pescoço quando estava no pavimento superior do imóvel, enquanto a companheira da vítima, segurando um recém-nascido, presenciava o ato.
A Polícia Civil informou que, durante a ação criminosa, um menino de 12 anos, enteado da vítima, saltou do primeiro andar e foi socorrido por familiares ao Hospital Estadual da Criança. O estado de saúde dele não foi informado.
A operação policial contou com equipes da Delegacia de Homicídios, que agiram rapidamente para localizar e prender três dos suspeitos. As investigações continuam para identificar e capturar os demais envolvidos, bem como esclarecer todos os detalhes relacionados ao crime.
Leia também: Alagoano é assassinado dentro de casa em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram