Feira de Santana

Prefeitura recebe 22 ônibus novos e 26 seminovos para Feira de Santana

Antônio Borges informou que o número ainda não é o suficiente para suprir a demanda da cidade, mas vai ajudar.

Daniela Cardoso

Aproximadamente 22 novos ônibus devem integrar a frota da empresa Princesinha, em Feira de Santana, para substituir os ônibus que foram retirados de linha por não terem mais condições de rodar na cidade.
 
Dos ônibus novos, três já chegaram à cidade esta manhã. O inspetor da empresa, Antônio Borges, acreditava que os veículos só chegariam entre os dias 18 e 20 desse mês. Ele explicou que um atraso na fábrica, que fica em Curitiba, impossibilitou que todos os ônibus chegassem antes, dentro do prazo que estava previsto.
 
Antônio Borges informou também que os ônibus novos não vão chegar de uma vez e sim aos poucos. “26 ônibus seminovos já chegaram e os novos vão chegar aos poucos até completar o total. O número ainda não é o suficiente para suprir a demanda da cidade, mas vai ajudar”, declarou.
 
Condições das ruas da cidade
 
O inspetor da empresa Princesinha disse que algumas ruas estão em péssimas condições de trafegabilidade. Ele afirmou que isso atrapalha o cumprimento do horário e também danifica os veículos.
 
“Algumas ruas estão em péssimas condições, mas vamos acreditar que o prefeito José Ronaldo vai pedir ao secretário de Desenvolvimento Urbano que dê mais atenção a esse problema”, disse.
 
Ele ainda informou os bairros com maiores problemas no piso. “Em primeiro lugar é o Aviário, depois são os distritos, o bairro Novo Horizonte, Mangabeira e aí por diante”.
 

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários