O pintor Jutai Santos Brito, 24 anos, que reside rua Itatiaia, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (5) por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Com o acusado foi encontrado 19 dolões e 90 trouxinha de maconha, petecas de cocaína e três balanças de precisão. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Matheus Souza disse que Jutai já vinha sendo investigado pela equipe da DTE.
“Há algum tempo existiam várias denúncias na delegacia contra ele. A equipe ficou todo esse tempo apurando as denúncias pra flagrá-lo no momento em que estivesse com uma boa quantidade de droga”, disse o delegado informando que o acusado conseguiu se desfazer de outra parte da droga antes da chegada da polícia na casa.
O pintor disse ao Acorda Cidade que adquiriu as drogas há pouco tempo e que iria vender cada dolão por R$ 5.00 e cada peteca de cocaína por R$ 10,00. Jutai contou que a droga vinha de outra cidade e iria revender no bairro onde mora.
“Eu mesmo fiz as embalagens. Eu estava vendendo dois tipos de maconha: a prensada e a natural ficando ao gosto do cliente”, disse.
O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Matheus Souza Lima por tráfico de drogas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade