Feira de Santana

Clientes reclamam do atendimento da Caixa Econômica em Feira de Santana

Um cliente reclamou do terminal de liberação de senhas no saguão de entrada da agência, que não emite uma senha única para aqueles que necessitam realizar mais de um serviço.

Acorda Cidade

Alguns clientes da Caixa Econômica Federal, em Feira de Santana, reclamaram na manhã de hoje (4) do atendimento na agência, a exemplo do comerciante, José Jurandir Lopes Nunes, cliente pessoa física e jurídica.
 
Ele reclamou do terminal de liberação de senhas no saguão de entrada da agência, que não emite uma senha única para os clientes que necessitam realizar mais de um serviço no interior do banco. José Jurandir alegou que mesmo sendo cliente pessoa jurídica não é bem atendido na agência, e que todas as vezes que deseja falar com o gerente não o encontra.
 

"Tem coisas que não dá pra o boy vir resolver, a gente é que tem que vir. Minha esposa nem gosta de vir comigo, por que pra gente resolver alguma coisa aqui tem que ficar o dia todo", disse.
 
Marcos Vinícius Pacheco da Silva, gerente da agência Suabé Caixa Econômica Federal, explica que o dispensador de senhas foi colocado na parte entrada do local, para que os clientes pudessem receber um pré-atendimento e serem encaminhados corretamente para as mesas ou caixas de pagamento. 
 
“A partir daquele momento, ele já pode contar a quantidade de minutos que será atendido, conforme a lei municipal dos 15 minutos. Então a gente entende que foi uma melhora para todos”, afirmou. 

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários