Feira de Santana

Motociclista vítima de acidente morre no Hospital Clériston Andrade

Revoltada, a irmã Marilene Pereira alega que Antônio necessitava fazer uma cirurgia no rosto, devido às lesões, mas foi tratado com descaso por médicos e enfermeiras do hospital

Laiane Cruz

Atualizada às 11:34

Morreu ontem  (31), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o motociclista Antônio Pereira da Paixão, 27 anos, morador da zona rural de Conceição do Jacuípe.

No dia 18 de maio, ele pilotava uma moto em Retiro, estrada de Coração de Maria, quando perdeu o controle e bateu em um muro. Antônio sofreu várias escoriações pelo rosto, e foi socorrido para o HGCA, onde ficou internado até ontem.
 

Revoltada, a irmã Marilene Pereira alega que Antônio necessitava fazer uma cirurgia no rosto, devido às lesões, mas foi tratado com descaso por médicos e enfermeiras, que o acusavam de pilotar sem capacete e estar embriagado no momento do acidente

Além disso, ela foi informada por um neurologista que ele estava em estado grave e havia contraído meningite devido a uma bactéria, e somente dias depois é que foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Ela acredita que se o irmão tivesse ido para a UTI mais cedo, não teria morrido. "A negligência é demais, se a gente tivesse algum conhecimento, se ele fosse filho de rico, isso não teria acontecido", desabafou.
 

Ainda segundo ela, apesar do estado delicado do irmãomuitas enfermeiras faziam brincadeiras com ela e Antônio

A assessoria do Hospital Clériston Andrade informou ao Acorda Cidade que a instituição está apurando as causas da morte do motociclista. E, ao final das investigações, ela irá se posicionar sobre o caso.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários