Dia do Músico

Carol Pereyr e o poeta Setúval lançam música nesta sexta (22)

O single ‘Mais tanto amor” é uma composição do poeta feirense, interpretada por Carol.

carol Pereyr
Foto: Divulgação

22 de novembro é comemorado o Dia do Músico e nessa data tão especial de celebração musical, a cantora feirense Carol Pereyr e o poeta Franco Setúval lançam o single ‘Mais tanto amor”, uma composição do poeta feirense, no gênero MPB romântico, e interpretada pela talentosa Carol, e, disponibilizado nas principais plataformas digitais de streaming.

Além disso, nesse dia é também comemorado o aniversário de Setúval que segundo ele: “é um dia especial para festejar mais um ano da minha vida regada de poesia, musicalidade e de um cantar embalado pela voz cristalina e potente dessa amiga talentosa e querida. Ter Carol nesse projeto é um privilégio e tem um significado especial para mim.”

A intérprete e compositora baiana Carol é uma das referências musicais com uma trajetória de 24 anos na carreira profissional e a cada dia tem se destacado no cenário feirense e da Bahia com projetos musicais e singles como “Com você eu colo” e “Caramelos”, ambos lançados, respectivamente, em abril e julho de 2023 e que fazem parte do EP “Tudo que Desejo” lançado pelo selo baiano Dorea & Sangalo, tendo a distribuição pela Virgin Music Brasil. Relatou Carol que “tá envolvida nesse projeto, também traz esse sopro, quanto mais falando de uma composição como essa que traz uma mensagem linda. Eu estou muito feliz de ter gravado essa música ‘Mais tanto amor’ que a gente precisa tanto.”

O single tem a participação do músico e compositor Tito Pereira no piano, arranjo e direção musical, além dos músicos feirenses Fillipe Azevedo na flauta e Anderson Silva no baixo. Por sua vez, a gravação técnica ficou por conta de PV da Netuno Estúdio. O músico Tito declarou em menção a Setúval que “fico extremamente honrado de ter sido convidado novamente pra continuarmos nossa parceria com arranjos e principalmente com uma mensagem que é tão necessária nesse momento de hoje; é falar de amor, é falar do amor acima das diferenças e como forma de união que estamos tanto precisando.”

Segundo Setúval a canção surgiu em 2020 durante uma madrugada pandêmica da Covid 19 quando contemplava, da janela do seu quarto, flores do jardim do condomínio onde morava. A inspiração veio de forma bastante tranquila e os elementos da natureza envolvidas na música por metáforas foram essenciais para legitimar na letra e melodia a sua formação de biólogo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários