Feira de Santana

Seminário discute problemas no trânsito de Feira de Santana

O coordenador local da Cufa, Evaldo Alves, afirma que o trânsito de Feira deve ser alvo de debates, no sentido de melhorar as relações entre todos os envolvidos. “Trânsito é educação”, define.

Acorda Cidade

A Central Única das favelas (Cufa), em parceria com a prefeitura de Feira de Santana, realizou na manhã desta quarta-feira (29) o I Seminário sobre Trânsito Seguro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial, no bairro Kalilândia.
 
Estiveram presentes no evento autoridades locais e representantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, dos taxistas e mototaxistas. O objetivo do evento foi debater questões relacionadas à mobilidade urbana e a segurança.
 
O superintendente municipal de trânsito, Francisco Junior, informou que o principal tema abordado foi a modificação do trânsito. “O que deve ser feito é adaptar a cidade para o mercado (sempre em expansão) e as leis do trânsito”
 
Outro ponto de discussão foi sobre a retirada de veículos sem condições de uso das vias da cidade e a eficiência na fiscalização.
 
O coordenador local da Cufa, Evaldo Alves, afirma que o trânsito de Feira deve ser alvo de debates, no sentido de melhorar as relações entre todos os envolvidos. “Trânsito é educação”, define. Com informações da Secom.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários