Bahia

Secretário de Justiça e Direitos Humanos parabeniza presidenta reeleita da OAB-Bahia

O titular da SJDH destaca o trabalho da advogada na defesa da cidadania e da democracia

Felipe Freitas - secretário de Direitos Humanos
Felipe Freitas | Foto: Divulgação/PT

A eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Bahia (OAB-BA), realizada nesta terça-feira (19), reelegeu a advogada Daniela Borges. O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, parabenizou a advogada pela vitória, assumindo a vaga pelo segundo mandato.

Ele destaca o seu trabalho na defesa da cidadania e da democracia, enfatizando a parceria com o Governo do Estado para a promoção da cidadania e dos direitos humanos.

“Daniela Borges é uma jurista com relevantes serviços prestados à advocacia na Bahia e no Brasil. Desejo que seu novo mandato à frente da OAB seja marcado por muitas realizações na defesa da ordem democrática e dos valores dos direitos humanos. O Governo do Estado tem muito respeito pela OAB e pelo seu trabalho no campo da cidadania e da administração da justiça. Desejamos seguir contando com esta valorosa instituição em várias esferas das políticas públicas em nosso estado”, finalizou o titular da SJDH.

A presidente da OAB-BA foi reeleita com 12.517 votos (54% dos votos válidos), concorrendo pela chapa ‘União pela Advocacia’. Para vice-presidente assume o advogado, Hermes Hilarião.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Dilton e Feito

Dilton Coutinho, fundador do Acorda Cidade, é um radialista renomado com mais de 20 anos de experiência na cobertura jornalística. Ele construiu uma carreira sólida marcada por sua dedicação à verdade e ao jornalismo ético. Atuando em diversos veículos de comunicação, Dilton ganhou reconhecimento por sua habilidade em abordar temas complexos com clareza e profundidade. Sua paixão por informar o público e sua integridade profissional fazem dele uma referência no jornalismo contemporâneo.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários