Na manhã desta terça-feira (19), a reportagem do Acorda Cidade esteve na Rua Taguatinga, localizada no bairro Subaé, em Feira de Santana, para acompanhar a reclamação de um morador sobre a iluminação do local.
De acordo com José Messias, faltam dois braços de iluminação, o que tem deixado a comunidade escura, à mercê da insegurança na região.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
“Essa rua está faltando dois braços de iluminação pública aqui. Temos três postes e somente um que tem o braço de luz lá na esquina. Estão faltando dois braços e a Coelba disse que não vai colocar. Disseram que falta um estudo, uma verdadeira burocracia. A rua fica escura aqui à noite”, explicou.
Segundo José, que mora há 23 anos na localidade, faz cerca de três anos que os moradores estão convivendo com essa situação. Já houve muitos relatos de assaltos no local, e um dos problemas que agrava a situação é a falta de segurança, os riscos de acidentes à noite, entre outros problemas.
“Já aconteceu [assaltos] na esquina, em outros lugares aqui próximos, por falta de iluminação. A Coelba disse que vai averiguar ainda para colocar iluminação, o prefeito disse que vai averiguar, fazer estudos. É complicado, ainda mais que a gente paga [pelo serviço]”.
O Acorda Cidade irá entrar em contato com Prefeitura de Feira de Santana, além do Grupo Neoenergia, para obter um retorno sobre a situação.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram