Entrega de títulos do concurso de São Gonçalo dos Campos é até segunda

Os candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo devem entregar os títulos até o dia 23 de novembro.

A prefeitura de Municipal de São Gonçalo dos Campos convoca dos candidatos aprovados na primeira  etapa do processo seletivo,  para ocupar vagas no quadro de funcionários Prefeitura Municipal, para a entrega de títulos  até o dia 23 de novembro.

De acordo com o edital, os títulos deverão ser colocados em envelope devidamente identificado da seguinte forma:

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS, EDITAL Nº 001/2009, nome completo do candidato, número de inscrição, número do documento de identidade, cargo do candidato, quantidade de documentos e postados via sedex para o endereço: Av. Professor Magalhães Neto, 1450, Ed. Millenium Empresarial, sala 703 – CEP 41810-012 – Pituba – Salvador – Bahia, ou entregue na sede da Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos.

Os títulos a serem avaliados deverão ser encaminhados em fotocópias autenticadas  e discriminados em relação específica, sem rasuras ou emendas, identificada com o nome completo do candidato, número de inscrição, número do documento  de identidade e opção de cargo, devendo esta relação ser assinada pelo candidato. Quaisquer declarações e/ou certidões apresentadas pelo candidato deverão estar em papel timbrado da instituição emissora. Documentos emitidos pelo computador deverão estar assinados no original pelo expedidor.

Somente serão considerados os títulos indicados, devidamente relacionados ao cargo ao qual o candidato está concorrendo, cujas pontuações, unitárias e máximas, são as descritas nas tabelas disponível no Edital.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários