Feira de Santana

Homem confessa crime contra polidor em seresta de Feira de Santana; discussão foi provocada por ciúmes

O autor trabalha como carregador no Centro de Abastecimento.

Wilson da Silva Moreira
Wilson da Silva Moreira

Um homem, de 35 anos de idade, foi conduzido por policiais civis, da Delegacia de Homicídios, na manhã desta quinta-feira (7), para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Ele é suspeito de matar o polidor Wilson da Silva Moreira, 53 anos de idade, com golpes de faca, na madrugada da última segunda-feira (4), após saírem de uma seresta no bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, os policiais localizaram o homem na Rua Canoa, bairro Rua Nova. O suspeito, que trabalha como carregador no Centro de Abastecimento, alegou que discutiu com a vítima, após ter tomado a força, o celular de uma mulher que lhe fazia companhia na seresta.

O homem informou que após o fato, Wilson junto com uma amiga da dona do celular, foram atrás dele, no intuito de recuperar o aparelho. Depois disso, o homem foi em casa e retornou com uma faca, atacando a vítima.

Após Wilson ter caído no chão, mais dois golpes ainda foram deferidos. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi ouvido e liberado.

Leia também: Polidor é esfaqueado em seresta e morre no Hospital Geral Clériston Andrade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários