A Polícia Militar, através de uma guarnição da 66ª Companhia Independente (66ª CIPM), frustrou uma tentativa de homicídio, por volta das 10h40 desta quinta-feira (31), que estava prestes a acontecer no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, foi dado um alerta geral pela Central Integrada de Comunicação (Cicom), informando que uma pessoa tinha sido levada para o fundo o Residencial Alto do Rosário, localizado na Rua Itatiaia, por um grupo de homens, em razão de disputas de facção.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
A guarnição se deslocou até o local para averiguar a informação. O grupo foi avistado torturando a vítima de 18 anos, com o objetivo de executá-la. Os suspeitos ao visualizarem a presença da viatura, fugiram.
Os policiais fizeram um patrulhamento na área e encontraram um dos autores de 19 anos, que estava em posse de uma arama de fogo um facão.
A guarnição prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e, apresentou um dos suspeitos na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
Além da arma e do facão, foram encontrados com o homem, quatro cartuchos deflagrados e dois cartuchos intactos.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram